» » » SILVESTRE PARTICIPA DA NOITE MARIANA EM TAMANDUÁ


Mantendo uma tradição e como um religioso que é, o prefeito Silvestre participou de mais uma Noite Mariana, desta vez na Comunidade de Tamanduá, na residência de Chico de Julieta. A população local compareceu em massa para agradecer e louvar à Nossa Senhora por tudo que de bom vem acontecendo na cidade de Passira e em particular na vida de cada um.
A família de Chico de Julieta, como sempre, muito bem acolhedora abriu suas portas para receber a comitiva do prefeito Silvestre que esteve acompanhado de secretários, diretores municipais e lideranças.
Como é do conhecimento do povo passirense, Silvestre sempre foi um homem devoto, um religioso e participante de todos os eventos católicos, como também de cultos evangélicos sempre que é convidado.

O respeito pela individualidade religiosa do povo é fundamental para a convivência espiritual de cada um e é assim que Silvestre sempre procurou conciliar sua devoção católica com as religiões do seu povo passirense fortalecendo o amor pelo Deus maior.

Fotos: Facebook Prefeito Silvestre






Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta