» » » THIAGO ANUNCIA MUDANÇAS NO SÃO JOÃO DE LIMOEIRO


Em entrevista ao radialista Alfredo Neto da Rádio Jornal Limoeiro na tarde desta terça-feira (21), o prefeito Thiago Cavalcanti destacou algumas mudanças principalmente na questão de acesso no Parque de Exposições de Limoeiro, palco do maior São João de toda a região e o segundo do estado, perdendo apenas para a cidade de Caruaru.
Segundo informou Thiago, amanhã (22), quando teremos show de Luan Santana, e milhares de pessoas estão sendo esperadas, a organização irá disponibilizar três acessos para o grande público, que motivo de reclamações no primeiro dia e que no segundo dia já teve uma melhora considerável.
Em relação a entrada de bebidas, o prefeito informou que continua liberada desde que seja da marca da patrocinadora, no caso a Itaipava. A exemplo do que ocorre em outros grandes eventos, por motivos de segurança quem levar um coller terá o mesmo vistoriado, evitando a entrada de armas.

Para as últimas noites de festa, o Ministério Público determinou que crianças até 11 anos só entram no parque se estiverem acompanhadas dos pais e os menores de 12 a 17 anos devem estar acompanhadas dos pais ou de um responsável com documento de autorização e reconhecimento em cartório.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

5 comentários:

  1. O ministério público devia procurar saber de onde vem esse dinheiro feito tá sendo com caruaru

    ResponderExcluir
  2. O ministério público devia procurar saber de onde vem esse dinheiro feito tá sendo com caruaru

    ResponderExcluir
  3. Monopólio prefeito? onde esta o direito de escolha? porque só a marca patrocinadora pode obter lucro? você terá lucro nas vendas tbm?

    ResponderExcluir
  4. Em qualquer evento amigo prevalece o produto de quem está patrocinando e em Limoeiro a Itaipava detêm o direito de comercialização dos seus produtos com exclusividade.

    ResponderExcluir
  5. Em qualquer evento amigo prevalece o produto de quem está patrocinando e em Limoeiro a Itaipava detêm o direito de comercialização dos seus produtos com exclusividade.

    ResponderExcluir