» » » Bandidos matam bebê e atiram em seu pai durante assalto


Três homens e uma mulher, em duas motos armados com armas de fogo foram praticar um roubo a um estabelecimento comercial na zona rural de Frecheirinha (CE) neste final de semana, durante o crime um dos homens efetuou um disparo atingindo a cabeça de uma criança de apenas um ano de seis meses idade, em seguida atirou também no pai da criança.
As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal Menino Jesus de Praga, a criança não resistiu aos ferimentos, e faleceu antes de dar entrada no hospital. Apesar do ferimento, o pai da criança encontra-se em estado estável.
Do estabelecimento comercial foi levado apenas a quantia de R$ 60 reais em dinheiro.
Francisco Maurício Mendes foi reconhecido por familiares da criança assassinada, como sendo o autor do disparo que matou o garotinho. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá (CE), onde foi autuado pelo Delegado no artigo 157, § 3º do CPB, (Latrocínio), ficando à disposição da Justiça. A investigação continua com intuito de encontrar os outros participantes.


Do Tianguá Agora

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta