» » » Prêmio Nota 10 – Mozart Neves homenageia servidores municipais ligados à Educação


A secretaria municipal de Educação estará promovendo uma importante ação que visa a valorização do trabalho exercido pelos servidores públicos municipais ligados à Educação. No dia 15 de julho, a secretaria estará promovendo a entrega do Prêmio Nota 10 – Mozart Neves. O intuito é premiar os melhores merendeiros, professores, profissionais de serviços gerais, gestores e agentes administrativos que mais se destacaram em seu trabalho.
Segundo a secretária, Rosejara Ramos, foram utilizados alguns critérios para avaliar cada profissional. “Características como pontualidade, frequência, comprometimento com a educação, produtividade, e acima de tudo, reciprocidade com a comunidade, onde a escola está inserida - foram pontos vitais para a escolha do melhor profissional. Com esse prêmio iremos estimular esses profissionais”, disse Rosejara.
A solenidade de entrega será realizada no palco da AESLI – Autarquia de Ensino Superior de Limoeiro, às 15h, e contará com a presença do professor Mozart Neves, que também é um dos homenageados através de seu nome ao prêmio. A Autarquia fica localizada na Avenida Jerônimo Heráclio, 81; próximo a rodoviária da cidade.

MOZART NEVES - Eleito pela revista "Época" como uma das cem pessoas mais influentes do Brasil, em 2008, Mozart Neves Ramos é autor do livro "Educação sustentável" (Altana, 2006) e co-autor de "A urgência da educação" (Moderna, 2011). Foi Secretário de Educação de Pernambuco (2003-2006) e presidente-executivo do Todos Pela Educação (2007-2010). Foi reitor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) entre 1996 e 1999, e entre 2000 e 2003. Presidiu a Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes). É membro do Conselho Nacional de Educação. É professor da UFPE desde 1977.

Departamento de Imprensa 

Prefeitura Municipal de Limoeiro

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta