» » » Enfermeira do Hospital Regional de Limoeiro é morta a tiros durante tentativa de assalto em Cumaru



A enfermeira Gorete do Hospital Regional de Limoeiro, de 56 anos foi morta a tiros durante uma tentativa de assalto na noite de ontem (16) em Cumaru, no Agreste de Pernambuco. O delegado Humberto Pimentel informou que a vítima estava com o marido dela quando foi abordada pelos criminosos.
"Ela foi deixar um parente com o marido em uma fazenda entre Cumaru e Bezerros, na volta eles foram abordados pelos assaltantes", disse o delegado. A vítima foi atingida por um tiro na cabeça e o marido dela não ficou ferido, conforme informou a Polícia Civil.
A enfermeira chegou a ser socorrida para a Unidade Mista João Soares da Fonseca, em Riacho das Almas, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Segundo a polícia, a vítima era irmã de um vereador eleito de Cumaru, mas ainda não é possível afirmar se o crime está ligado à eleição do irmão da enfermeira.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta