» » » » MAQUEIROS DO HOSPITAL REGIONAL DE LIMOEIRO SEM SALÁRIOS


Os maqueiros do Hospital regional José Fernandes Salsa de Limoeiro contratados pela Athus Serviços, empresa contratada pela Secretaria Estadual de Saúde (SES) para os serviços de condução de pacientes no Hospital Regional José Fernandes Salsa (HRJFS), em Limoeiro não receberam ainda os salários referentes ao mês de setembro. Segundo os mesmos, o salário deveria ter sido efetuado desde o quinto dia útil do mês de outubro. No dia 8 de novembro completam dois meses sem recebimento e alguns desses profissionais estão sendo ajudados por familiares por conta do atraso.

Procurada , a empresa informou que ficou acordado em negociação com o sindicato da categoria e representantes da Secretaria Estadual de Saúde, que os pagamentos dos meses de setembro e outubro serão efetuados até o dia 16 de novembro e que aguarda o repasse do Governo do Estado. 

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta