» » » MENINO DE 10 ANOS É SUSPEITO DE ABUSAR SEXUALMENTE DA IRMÃ DE 5 ANOS


Um fato policial chamou a atenção dos moradores da cidade de Feira Nova, interior de Pernambuco. Seria mais um caso policial de estupro de vunerável se o suspeito de praticar tal delito não fosse o irmão da vítima de 5 anos e ainda por cima ele ter apenas 10 anos de idade.
O caso está sendo investigado pela delegacia municipal de Feira Nova, depois que o caso de abuso sexual foi confirmado após o exame sexológico realizado no hospital municipal.
Na delegacia, a menina de apenas 5 anos informou que o suposto autor do crime teria sido seu irmão de 10 anos de idade e de acordo com a polícia, o suspeito é inimputável, o que significa que ele não pode responder pelo crime.

Ainda segundo informações policiais, no decorrer do inquérito os policiais vão tentar descobrir se a ação criminosa contou com a participação de outras pessoas e se a família foi negligente.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta