» » » » Policiais civis decretam greve em Pernambuco


A partir da primeira hora desta sexta-feira (21) os policiais civis de Pernambuco paralisarão as atividades em todo o Estado. A informação foi confirmada pela assessoria do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol), que após assembleia não entrou em acordo com o governo do Estado sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) da categoria.
Segundo um representante do sindicato, inicialmente serão mantidos 30% da normalidade dos atendimentos, além do flagrante em local de crime e os trabalhos do Instituto de Medicina Legal (IML).

Proposta

Os policiais estiveram reunidos com o governador Paulo Câmara nesta tarde e, segundo a categoria, foi apresentada pelo gestor uma "proposta não imediata, sem termos concretos". "Por duas ou três vezes o governo indicou datas e não implementou as propostas, a categoria não sentiu confiança na promessa do governo e o movimento foi deflagrado", informou o assessor do Sinpol, Márcio Santos.

No último dia 13, a categoria já havia decretado o estado de greve em Pernambuco. O diálogo com o governo gira em torno da negociação sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) da categoria. A paralisação seguirá por tempo indeterminado.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta