» » » Sasha, filha de Xuxa, altera privacidade do Instagram e foto de topless surpreende internautas


Após a estreia nas passarelas do São Paulo Fashion Week, na última sexta-feira, Sasha Meneghel, de 18 anos, mudou radicalmente a postura nas redes sociais. O primeiro passo foi alterar a privacidade do perfil no Instagram para público - antes as publicações eram restritas aos seguidores. O número de seguidores saltou de 9 mil para 110 mil. Uma das fotos que chamou a atenção dos seguidores foi a que ela aparece fazendo topless em uma praia. Outros destaques são imagens na praia, com familiares ou trabalhos de Sasha.
O perfil reúne também fotos com amigos, incluindo a atriz Bruna Marquezine - elas se conhecem desde a infância. Na última sexta-feira, Sasha estreou como estilista na grife da Coca-Cola Jeans. Desde o início do ano, ela mora em Nova York. A fase de adaptação demorou um pouco, já que a cidade é completamente distinta do Rio de Janeiro, onde ela nasceu e cresceu.
Sasha, que estuda moda na faculdade Parsons The New School of Fashion, é conhecida pelo perfil discreto. Diferente da mãe, que é uma pessoa pública, ela não costuma dar entrevista e nem aparecer na televisão. A primeira entrevista foi para o programa de Fábio Porchat, na Record, em agosto deste ano. No bate-papo, ela se esquivou de perguntas sobre a vida pessoal, como namoro.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta