» » » TIM antecipa encerramento da promoção que permite até 20GB de internet

A promoção permitia a inscrição no plano TIM Beta sem a necessidade de convites
Fonte JC online / Foto: Robyn Beck / AFP

A ação promocional "Quero ser beta WiFi Killer", lançada pela TIM neste mês de outubro antecipou o encerramento das inscrições antes do previsto, por não conseguir dar conta da alta demanda de usuários inscritos na programação. A promoção permitia a inscrição no plano TIM Beta sem a necessidade de convites, além de dar acesso a um plano que inclui 10 GB de internet móvel por mês por R$ 50.
A assessoria de imprensa da operadora divulgou uma nota explicando porque teve de antecipar o encerramento da promoção:
A TIM informa que encerrará a campanha “Quero ser beta WiFi Killer” no dia 26/10. A ação teve um grande número de adesões e, a partir dessa data, os interessados em se tornar um cliente Beta deverão seguir o fluxo normal e solicitar um convite ao usuário Beta LAB”.

WiFi Killer               

Na proposta original, a empresa prometia que os usuários que se cadastrassem até o próximo dia 4 de novembro teriam acesso ao plano TIM Beta, que daria acesso ao novo plano pré-pago que permitia 10GB de internet no celular, além de SMS ilimitados e vários minutos para ligações de qualquer outra operadora, tudo por apenas R$ 50. 

A TIM, entretanto, não imaginava que a adesão seria tão grande, e acabou antecipando o fim da promoção em até duas semanas antes do previsto.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta