» » » COLETA DE LIXO MAU FEITA E ANIMAIS SOLTOS NA COHAB VELHA PROVOCA TRANSTORNOS À POPULAÇÃO


Os dias de coleta de lixo na Cohab Velha, em Limoeiro, são nas terças, quintas e nos sábados. No último sábado a equipe da coleta passou apenas em algumas ruas do bairro deixando as demais imundas.
O lixo acumulado chama a atenção para outro problema que é a presença de animais soltos nas ruas e com isso o resultado não poderia ser outro.
Essas fotos tiradas às 6 horas dessa segunda-feira (07) mostram porcos rasgando as bolsas de lixo que ficaram amontoadas nas calçadas.
Muitos moradores reclamam do serviço mau feito pela equipe que sequer teve o trabalho de juntar em um só lugar, como geralmente faz.

O transtorno é grande para os moradores pelo trabalho de varrer as calçadas e ainda ter que espantar os animais. Dependendo da quantidade de lixo, alguns desses moradores colocam as bolsas em cima dos muros. Quem sofre também são os pedestres que tem o caminho das calçadas interrompido pelo lixo.




Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta