» » » Deputado José Humberto parabeniza COMANAS pelos 9 anos de existência


Os nove anos de criação do Consórcio dos Municípios da Mata Norte e Agreste Setentrional de Pernambuco (COMANAS), foi tema de um Voto de Aplauso apresentado pelo o deputado José Humberto (PTB) nesta quarta-feira (23), no Plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco.
Constituído atualmente por 25 municípios, o COMANAS busca conquistar através de parcerias com os diversos seguimentos e esferas públicas, atrativos que contribuam com o crescimento econômico-cultural dos entes públicos associados, bem como da Região nas quais os mesmos se encontram.
“Ao longo destes nove anos o COMANAS, vem estabelecendo a parceria entre as várias prefeituras, proporcionando assim, a capacidade do grupo de municípios solucionar problemas comuns, com isso, há uma maior eficiência do uso dos recursos públicos”, justificou o parlamentar ao apresentar o Voto de Aplauso.
Entre os 25 consorciados estão Aliança, Buenos Aires, Condado, Glória do Goitá, Nazaré da Mata e Vicência, todos localizados na Mata Norte e Casinhas, Cumaru, Limoeiro, Passira e Salgadinho, municípios estabelecidos na região do Agreste Setentrional de Pernambuco.


Com informações da assessoria de comunicação 
 

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta