» » » EDUCAÇÃO: SSA 1 e 2 só em janeiro de 2017


Após anunciar, na última quarta-feira (23), que as provas do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) 2 e 1 – que seriam realizadas nos dias 27 e 28 de novembro e 4 e 5 de dezembro, respectivamente – foram adiadas, a Universidade de Pernambuco (UPE) informou que os exames serão aplicados nos dias 29 e 30 de janeiro de 2017. O SSA 1 ocorrerá no turno da manhã e o SSA 2 na parte da tarde.
Conforme o Blog do Fera adiantou na noite de ontem, a suspensão nas avaliações foi motivada pela ocupação de escolas estaduais que seriam utilizadas pela universidade como locais de prova. Na manhã desta quinta (24), a Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos (CPCA) da UPE informou que dois prédios ocupados seriam usados para este fim nos Seriados: a Escola de Referência em Ensino Médio (Erem) Porto Digital, no Bairro do Recife, e a Escola Técnica Estadual Professor Lucilo Ávila Pessoa, na Iputinga. Setecentos estudantes fariam as provas nestas unidades em cada um dos processos seletivos.
“A princípio não haverá alterações nos locais de prova. No entanto, caso as escolas permaneçam ocupadas ou outras venham a ser, teremos um plano B. Não descartamos, inclusive, a utilização de prédios de instituições particulares”, explicou Ernani Martins, presidente da CPCA.
Com as mudanças, as provas do SSA 1 serão realizadas das 8h15 às 12h15 e as do SSA 2 das 14h15 às 18h15. Os novos cartões informativos serão disponibilizados até 17 de janeiro de 2017 e o desempenho dos estudantes nas duas fases será divulgado até 17 de março. O calendário do SSA 3, realizado nos dias 13 e 14 de novembro, não sofreu alterações.

Do JC
Imagem reprodução da internet

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta