» » » ESPETÁCULO "RODA" CONTAGIA PÚBLICO NA ACADEMIA DA SAÚDE EM LIMOEIRO


E o fantástico mundo do circo aportou na Academia da Saúde de Limoeiro na noite dessa sexta feira (25) e de forma amplamente compartilhada, o único personagem em cena no picadeiro da praça representou as várias fases do circo, numa mistura com as artes cênicas.
A simplicidade do Espetáculo “RODA” em cumplicidade com o público presente, mostrou que não é preciso mega espetáculos e gigantescas estruturas para apresentar a grandeza do circo. Uma verdadeira salada cultural que trouxe os grandes momentos do circo entrelaçados a magia do teatro e ilusionismo. Foi assim a produção nessa noite em mais uma realização do Centro de Criação Galpão das Artes, sob a batuta de Fábio André.
Há muito tempo não se via pelo menos a minha pessoa, um espetáculo que interagisse com o público de forma espontânea. A performance de Rapha Santacruz contagiou a todos em meio a aplausos e gargalhadas.
Em exatos sessenta minutos, o espetáculo “RODA” marcou positivamente o início desse final de semana de grandes espetáculos na Academia da Saúde de Limoeiro.
Sem dúvidas o antigo “cem estrelado” é mérito de fato e de direito para essa produção de hoje.

No sábado (26) é a vez do Centro de Criação Galpão das Artes abrir as cortinas e levar ao palco o espetáculo “O diário quase ridículo de Aurora” e no domingo (27) será a vez de outra grande produção com a peça “Todos os dias às cinco da tarde”, ambos às 20 horas e o ingresso custa R$ 10,00. O Centro de Criação Galpão das Artes fica localizado à Rua Vigário Joaquim Pinto, nº 465, no Centro de Limoeiro.







Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta