» » » GREVE: Paralisação prejudica liberação de corpos no IML


paralisação das atividades dos funcionários do Instituto de Medicina Legal do Recife, continua nesta quinta-feira (17) e está causando atraso na liberação de corpos. De acordo com informações da Rádio Jornal, 20 corpos estavam no local, nesta manhã, mas só seis seriam liberados.
Inicialmente, os peritos criminais e os médicos legistas que trabalham no IML paralisaram as atividades por 12h na quarta-feira (16). Em assembleia, as categorias decidiram manter a mobilização para cobrar reajuste salarial e melhorias nas condições de trabalho, segundo a Associação dos Peritos Criminais de Pernambuco.

IML só está realizando procedimentos de extrema necessidade

Além das necrópsias, estão sendo realizados somente exames padrão de extrema necessidade, como traumatológicos ou de curso de delitos em presos, em casos de estupros e pessoas autuadas que serão encaminhadas à Justiça.

Foto: Igo Bione/JC Imagem

JC Online

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta