» » » Homem é preso suspeito de estuprar enteado de três anos


Um homem de 45 anos foi preso no município de Belo Jardim, no Agreste pernambucano, suspeito de estuprar o enteado de três anos. José Lopes Muniz Filho foi detido na última sexta-feira (18) e de acordo com informações da Polícia Civil, ele abusou da criança por cerca de cinco meses, durante um relacionamento amoroso com a mãe do garoto.
Ainda segundo a polícia, o suspeito foi preso em sua residência e não reagiu a prisão. Em depoimento, a mãe da criança contou que costumava levar os filhos para passar o dia na casa do suspeito e, em algumas situações, a criança ficava sozinha com José Lopes. Ela fez a denúncia após perceber algumas mudanças no corpo e alterações no comportamento do filho.

Durante a investigação, a polícia realizou o exame sexológico na criança e foi constatado que a vítima sofreu penetração anal e foi contaminada com o vírus do HPV, doença sexualmente transmissível. À frente do caso, a delegada Luciana Pontes pediu a prisão preventiva do acusado, que foi recolhido ao presídio Desembargador Augusto Duque, na cidade de Pesqueira, também Agreste de Pernambuco.

Do leiaja.com

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta