» » » JOÃOZINHO: Secretários serão conhecidos hoje.


O assunto destaque nas redes sociais, ruas, praças e bares de Limoeiro não é outro senão o anúncio do secretariado para a nova gestão a partir de janeiro de 2017.
O prefeito eleito no último pleito, João Luis Ferreira Filho (Joãozinho de Limoeiro – PSB) fará o anúncio na noite de hoje no auditório da ACIL, na Avenida Severino Pinheiro, no centro da cidade às 19h30min.
Muito se comenta sobre prováveis nomes como o da futura primeira dama Fabíola Pimentel, do bancário Robério Melo, do médico Roberto Hamilton, Antônio Machado Neto, Conceição Ferreira, do vice eleito Marcelo Motta, entre outros, mas segundo o assessor de Joãozinho, José Jackson, em conversa com esse blogueiro na manhã de ontem (22) na Câmara Municipal de Limoeiro, “a lista está aberta, é tudo especulação”.
Quando perguntei sobre o critério para a escolha dos secretários, se político ou técnico, Jackson não pensou duas vezes em jogar a pérola “O prefeito eleito é farmacêutico e já foi secretário de infraestrutura”.
O convite para o anúncio foi aberto a toda a população e expectativa é de que o local esteja super lotado no momento do evento.

Agora é esperar e conhecer a futura gestão de fato e de direito.

Imagem divulgação da internet

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta