» » » PLANTÃO MÉDICO DO HOSPITAL REGIONAL DE LIMOEIRO É INTERROMPIDO POR CONTA DE PROTESTOS


Responsável pelo atendimento a vinte cidades da Mata Norte e Agreste Setentrional de Pernambuco, o Hospital Regional José Fernandes Salsa de Limoeiro teve seu plantão médico interrompido nessa sexta-feira (11) por conta da falta dos médicos de plantão.

Segunda a direção da unidade hospitalar, a falta desses médicos se dá por conta dos protestos nas rodovias no dia de hoje o que impediu os mesmos de chegarem para o plantão. “o plantão médico está fechado (estamos sem médicos para atendimento) por conta dos protestos realizados nas estradas, impedindo que os profissionais compareçam para trabalhar. Informamos ainda que assim que os pontos de bloqueio nas estradas forem liberados os plantões médicos voltarão a sua normalidade”. Essa nota de sclarecimento foi assinada pelo diretor médico do hospital Dr. José Erivelton.

Imagem da internet

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta