» » » » Gatos são mortos por envenenamento em São Lourenço da Mata


Mais de 15 gatos foram mortos por envenenamento no Mercado Público de Tiúma, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife. O caso gerou revolta entre protetores e ativistas da causa animal, que afirmam não ser a primeira chacina envolvendo felinos no local. 
"No ano passado, foram 60 gatos. Agora, mais 16. Uma das gatinhas, inclusive, estava prenhe. Está um absurdo a situação de abandono aqui em São Lourenço", lamenta a protetora Ana Paula Selva. Segundo ela, uma senhora que alimenta os animais diariamente chegou ao mercado na manhã de ontem e encontrou os bichos mortos. A suspeita é de que os próprios comerciantes do mercado estejam por trás do envenenamento. 

"Esse homem já havia ameaçado os animais anteriormente. Disse que continuaria matando", afirmou a protetora. A estimativa é de que cerca de 30 felinos estejam abandonados no local."Isso além dos cachorros que as pessoas deixam lá. O mercado já virou um ponto de desova. A gente cuida com tanto amor e carinho e vem uma pessoa e faz um mal desses. A culpa do abandono não é dos bichinhos." Nenhum boletim de ocorrência foi registrado até o momento.  

Do JC online
Foto Cortesia

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta