» » » POLÍCIA PRENDE OS "ASSALTANTES DA BROS"


Policiais da Equipe Malhas da Lei AIS 16 efetuaram a prisão de dois elementos suspeitos de praticarem assaltos em Limoeiro. David de Oliveira Lira (pé de pano) foi preso em Carpina no Bairro Neópolis. Com ele foram encontrados uma garruncha de cano duplo calibre 38 e uma munição, seis aparelhos celulares e uma moto Honda Bros de cor preta e placa PGD 2434, mesma placa informada por uma das vítimas logo após a ação criminosa. O seu comparsa Robson José do Nascimento (Robinho) foi localizado e preso no Loteamento Renascer na cidade de Tracunhaém.
Os dois ficaram conhecidos em Limoeiro como os “assaltantes da bros” e a prisão se deu em cumprimento a mandado expedido pela II Vara da Comarca de Limoeiro.
Algumas vítimas desses elementos reconheceram como sendo os autores dos assaltos. Segundo informações policiais, outra dupla que também atuam em Limoeiro está sendo monitorada, mas não teve mais detalhes fornecidos por conta das investigações.

Pé de pano e Robinho foram recolhidos à Penitenciaria Dr. Ênio Pessoa Guerra.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta