» » » Assaltantes que estavam fazendo assaltos na região foram presos pela PM


Ontem (23) por volta das 20 horas o GATI recebeu a informação da Central da 6ª CIPM, a qual informou que a GT de Passira estava perseguindo um veículo Siena de cor preta com cerca de 5 meliantes que estavam realizando assaltos na área da CIA. 
O GATI se deslocou para a PE-95, momento em que se deparou com a GT de Passira perseguindo o referido Siena. O GATI partiu em perseguição e as guarnições foram alvos de disparos de Arma de Fogo por parte de integrantes do Siena.
Em seguida a GT de Feira Nova bloqueou a pista e os marginais atiraram contra os policiais daquela viatura atingindo dois disparos na citada viatura, inclusive chegando a colidir contra a porta do motorista da mesma, uma vez que a porta ficou aberta no momento do desembarque. 
A perseguição perdurou pela PE-50 onde houve troca de tiros entre os meliantes e as GTs. Em seguida os marginais começaram a jogar objetos roubados e algumas armas pela janela do carro, no intuito de se livrarem do flagrante. 
O veículo dos agressores perdeu o controle e colidiu as margens da PE, momento em que todos os suspeitos saíram correndo e alguns que já estavam machucados devido ao acidente caíram e sofreram mais escoriações. 
Foram detidos três meliantes e dois conseguiram fugir e no momento da fuga, um deles estava com uma Pistola e correu pelo matagal atirando contra os policiais.
Ao retornar pela PE os policiais encontraram uma espingarda Cal. 32 carregada com um cartucho já deflagrado e também dois cartuchos intactos, bem sete aparelhos celulares.
Um dos três meliantes presos foi alvejado com dois tiros, sendo um no ombro e outro no tórax, mas passa bem.
Recebemos o fundamental apoio do efetivo de inteligência da 6ª CIPM - NIAZM.
Os presos foram:
-Rodrigo Maximiano da Silva, 32 anos, expresidiário.
-José Fábio Gonçalves da Silva, 28 anos, expresidiário.
- V. S. da S. que diz ser menor.
Os q fugiram são conhecidos por Rafael e outro não declarado, mas todos eram de Gravatá.








Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta