» » » Homem mata mulher e é linchado por populares


Um homem matou com um tiro de espingarda calibre 12 a sua esposa dentro de casa e, logo em seguida, foi morto por populares que se revoltaram com a violência. O crime ocorreu nesta quarta-feira (25) na 2ª travessa da Muribeca, no bairro de Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.
Segundo informações de testemunhas, Jeberson Soares, 20, estava em casa com a mãe o filho de seis meses quando atirou na cabeça de sua esposa, Liliane Franciely Bezerra, 16. Após cometer o crime, ele fugiu com a arma em punho e foi rendido por vizinhos. Jeberson foi espancado e logo depois assassinado em um terreno próxima da sua casa com a mesma arma que matou Liliane.

A causa do crime

De acordo com a tia da vítima, Joceli Bezerra, o crime foi provocado por ciúmes. "Ele só vivia batendonela. O que ele ouvisse já chegava em casa batendo nela. Minha sobrinha chegou a se separar dele, mas voltou e aconteceu", contou.

Foto Reprodução/Google Maps
Do JC Online com informações da TV Jornal


Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta