» » » INCÊNDIO NO MERCADO PÚBLICO DE LIMOEIRO


Um incêndio de pequenas proporções foi registrado no final da noite de ontem no Mercado Público de Limoeiro. Segundo informações de populares, um boxe ficou completamente destruído pelo fogo.
No momento, sem dispor de uma equipe do Corpo de Bombeiros na cidade, populares que lá estavam tentaram quebrar os cadeados para apagar o fogo e com a ajuda de todos conseguiram controlar as chamas e evitar ao mais sério.
No mercado funcionam vários boxes de comida, vestuário, serviços, etc.
Não se sabe ainda o que teria causado esse incêndio.
Logo após uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local e fez o resfriamento das paredes.
Lamentavelmente, Limoeiro não tem uma unidade do Corpo de Bombeiros, a cidade é atendida pela unidade de Vitória de Santo Antão. Um espaço já tinha sido cedido ao governo do estado, quando o então governador Eduardo Campos prometeu essa unidade para a cidade e que recentemente, secretários do atual governador Paulo Câmara (PSB) fizeram visitas à Surubim no intuito de instalar naquele município a unidade antes destinada para Limoeiro.

Fotos Alfredo neto




Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

2 comentários:

  1. Incidente lamentável, esperamos agora que sejam realizadas as investigações para identificar a causa do ocorrido o mais rápido possível, que a "burocracia" não atrapalhe.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigo Luciano pela sua part

    ResponderExcluir