» » » JOVEM É ASSASSINADO EM LIMOEIRO


Cumprindo determinação da Central de Operações, o efetivo Policial Militar de plantão em Limoeiro foi verificar a denúncia de um homicídio ocorrido na Rua 12 da Cohab Nova por volta das 02h10min deste domingo (29). Chegando ao local foi confirmado o fato, a vítima, David Italo Barbosa da Silva de 27 anos foi encontrado caído na calçada da Igreja Batista, próximo ao corpo da vítima foi encontrado cinco cápsulas deflagradas de cal. 22, dois copos e uma garrafa de Pitu. O policiamento isolou o local até a presença da Polícia Civil.
Segundo consta na resenha da 6ª CIPM, o suspeito de praticar o crime é o moto taxista Robson Francisco da Silva de 24 anos que estaria bebendo com a vítima.
O caso será investigado pela Delegacia de Limoeiro.


Com informações da 6ª CIPM

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

3 comentários:

  1. Caro Paulo Pinto, aqui é o irmão da vítima, peço por favor que retire a foto do meu irmão caído morto da notícia do seu blog ou entrarei com as medidas cabíveis para que isso aconteça!

    ResponderExcluir