» » » LIMOEIRO DEVE PERDER O CORPO DE BOMBEIROS PARA SURUBIM


Parece que a parceria entre a prefeitura de Limoeiro e o governo do estado não vai evitar que a cidade de Surubim continue ganhando espaço no desenvolvimento muito a frente de Limoeiro.
Um pleito antigo da cidade Princesa do Capibaribe, promessa do ex-governador Eduardo Campos e mantida pelo atual gestor estadual Paulo Câmara, a unidade do Corpo de Bombeiros que inclusive tem sua área na cidade já reservada, da mesma forma que foi feito com a UPAE deve ir para Surubim.
Acontece que amanhã (13), os deputados Danilo Cabral e Nilton Mota (licenciado) e atual secretário de agricultura do estado farão uma visita junto com o Comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Manuel Cunha e o subcomandante Marcilio Rossini a cidade de Surubim. A comitiva deve se encontrar com a prefeita Ana Célia para visitar uma área na cidade da vaquejada para instalar a unidade. Danilo Cabral quer que a unidade seja instalada no antigo terminal rodoviário. “Queremos apresentar o antigo terminal rodoviário aos comandantes para que seja analisada a possibilidade de instalação da unidade dos Bombeiros no local”. Afirmou Danilo. Ainda segundo o deputado, o agreste setentrional pernambucano não tem um Posto Avançado do Corpo de Bombeiros, só há um pequeno posto em Santa Cruz do Capibaribe. “Então, geograficamente, Surubim seria o município ideal para a instalação dessa nova unidade”. Completou. O encontro está agendado para as 10 horas.

Com informações e foto da Folha de Limoeiro

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta