» » » Mãe espanca e mata filho após ele quebrar um ovo no chão


Uma mulher foi presa suspeita de bater com uma vassoura e matar o filho de quatros anos afogado por ter quebrado um ovo dentro de casa, na cidade de Brooklyn, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (25).
Zarah Coombs, de 26 anos, é mãe de quatro filhos. Ela foi presa após o pai, Jamari Richardson, de 26 anos, chegar em casa por volta das 21h e encontrar seu filho Zamair inconsciente e submerso em uma banheira de plástico cheia de água.
Jamari Richardson ligou para uma equipe de resgate que levou a criança para o hospital, mas os médicos não conseguiram reanimar o menino e ele foi declarado morto às 2h da quinta-feira (26).
Em algumas horas, a história de Coombs mudou sobre o que aconteceu durante a morte do seu filho. No início, ela disse que Zamair deslizou em uma toalha molhada e bateu a cabeça no banheiro quando ela não estava olhando. 

Confissão

Depois de algumas horas, ao ser interrogada pela polícia, ela contou que bateu no filho com uma vassoura depois que ele começou a irritá-la quando ela estava cuidando dos outros dois irmãos do menino. De acordo com o site New York Daily News, a mãe teve um ataque de fúria quando Zamair deixou cair um ovo no chão. 
Ela bateu no garoto com a vassoura até ele ficar em silêncio, depois voltou a cuidar dos outros filhos. A criança ficou caída na caixa de plástico com água que ela estava usando para banhá-lo.
O pai do garoto não estava em casa e, quando voltou, às 21h, encontrou Zamair inconsciente na caixa. De imediato, ele chamou o socorro, mas os paramédicos encontraram o menino inconsciente, sem respirar e espumando na boca.
Segundo os vizinhos da suspeita, Coombs parecia estranhamente calma enquanto os paramédicos tentavam reanimar seu filho.
Foram encontradas lesões no pescoço e contusões em várias partes do corpo do menino. A causa exata da morte será divulgada após a autópsia.


Foto reprodução da internet

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta