» » » MARCOS SÉRGIO O ÚNICO REPRESENTANTE DE FATO E DE DIREITO DAS COHABS NA CÂMARA MUNICIPAL DE LIMOEIRO


Existem pessoas que já nascem predestinadas a serem líderes. É sem dúvidas é o caso do vereador Marcos Sérgio (PSD) que vem demonstrando a cada dia um jeito único de trabalhar por uma causa justa e de todos.
Marcos Sérgio é hoje o único, de fato e de direito, legítimo representante das Cohabs aqui em Limoeiro na Câmara Municipal. Há mais de trinta anos, Marcos mora na localidade, dividindo sonhos com os moradores e tornando muitos em realidade.
Um trabalho incansável que não parou em 2012 quando não logrou êxito nas eleições daquele ano, pelo contrário, o trabalho dobrou e até os moradores que não votaram nele nas ultimas eleições sabem e reconhecem a importância da eleição de Marcos Sérgio para a Câmara Municipal não só pelo seu trabalho, mas principalmente pelo seu caráter ilibado.
Ao contrário de um ou de outro que aparecem em época de campanha e em alguns casos para socorrer outros políticos náufragos, Marcos Sérgio mostrou que com o trabalho digno e verdadeiro voltado para o bem da população é possível sim colher resultados positivos e foi assim que 1.326 limoeirenses confiaram nele o mandato de vereador.
Não foi preciso rasgar uma propaganda sequer de outros candidatos nem muito menos comprar equipe inteira. Foi preciso apenas a humildade em arregaçar as mangas e literalmente trabalhar pelo povo.
Assim o jovem Marcos cresceu e aprendeu a compartilhar com os moradores das Cohabs os momentos de sua vida, sejam eles bons ou truculentos, mas essa cumplicidade é exemplo de dedicação. “Tenho nas Cohabs um seguimento do meu lar e da minha família. Sei das necessidades desse povo, pois aqui vivo a mais de trinta anos. Conheço cada esquina e caminho de cabeça erguida em todas as ruas. As Cohabs fazem parte de minha história, fazem parte da minha vida”. Expressou emocionado o vereador.
No mesmo dia de sua posse e em seu primeiro ato como legislador municipal, Marcos foi cobrar do prefeito Joãozinho uma atenção pelas Cohabs, inclusive solicitando o calçamento das várias ruas que ainda sofrem com a poeira e a lama.
Em suas palavras, mesmo sendo vereador da oposição ao lado de Robertinho Galvão (PSD), Luiz Antônio e Daniel do Mercadinho (ambos do PTB), Marcos Sérgio deixou claro que os palanques foram desmontados e agora é trabalhar por Limoeiro. “Os palanques foram desarmados e que agora é pensar Limoeiro, e isso significa pensar grande, porque Limoeiro é grande". Declarou Marcos afirmando ainda que espera que o prefeito eleito continue fazendo Limoeiro avançar.
Marcos Sérgio também fez questão de firmar o seu compromisso com a boa política, com a ética e a postura que os políticos devem ter, mesmo num momento tão ruim para a classe.
O vereador deve se reunir amanhã (03) com integrantes do Sinpro. “Sou professor há vinte anos e sei da luta da classe, Inclusive convoquei uma reunião com o Sinpro nesta terça feira pela manhã para ouvir os anseios da classe, colocando-me como defensor da classe dos professores” Finalizou Marcos Sérgio.

Foto: Paulo Pinto/Aqui Notícia



Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta