» » » NO ANO QUE ALCYMAR MONTEIRO HOMENAGEIA TOINHO DE LIMOEIRO NA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO, KÁTIA RODRIGUES FICA DE FORA DA PROGRAMAÇÃO


A exemplo do que aconteceu com o cantor Ronaldo Morais (Só Zueira) a também cantora Kátia Rodrigues ficou de fora da programação da 126ª Festa de São Sebastião de Limoeiro. Em sua rede social, Kátia se viu surpresa com a exclusão do seu nome da programação. “Foi entregue todo material pedido pela secretaria de cultura para avaliar os contratos e quem iria cantar na festa de São Sebastião. Dei alguns telefonemas, fui na secretaria de cultura para saber se ia participar e agora a tarde vi toda programação da festa e meu nome não saiu”. Relatou a cantora decepcionada. Para Kátia cabia pelo menos a consideração em comunicar a rejeição do seu nome. “Acho que ao menos a consideração ao artista em ligar para dizer que dessa vez não foi possível, qualquer desculpa. Nem isso se quer.” Relatou a cantora, filha do saudoso Toinho de Limoeiro que terá um show em sua homenagem no pátio de eventos que leva seu nome na próxima sexta-feira dia 20 às 22h30min com o cantor e amigo particular da família Alcymar Monteiro. 
Kátia comentou em sua postagem que várias pessoas questionaram ela por está fora da programação e até sem saber se o problema seria político. “O que eu quero falar aqui é que independente de politicagem sou artista da terra e sou uma profissional. Venho dizer aqui essas palavras porque tem muita gente querendo saber por que não fui contratada. Fiz minha parte amigos, mas infelizmente, ou talvez felizmente, não sei, não me chamaram.” E finalizando sua postagem, a cantora lembrou do seu pai e a dificuldade dos artistas da terra. “Como sempre Limoeiro nunca valorizou os artista da terra. Lembro o que meu pai passou e só depois que morreu, lembraram do valor que ele tinha. Agora vou falar as palavras dele: quem quiser fazer por mim, que faça agora.” Comentou a artista.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta