» » » OS VEREADORES MARCOS SÉRGIO E LUIZ ANTÔNIO PARTICIPAM DE IMPORTANTE REUNIÃO COM ENFERMEIROS DO HOSPITAL REGIONAL DE LIMOEIRO


Os vereadores Marcos Sérgio (PSD) e Luiz Antônio (PTB) participaram na manhã de hoje (30) de uma reunião com os profissionais de enfermagem do Hospital regional José Fernandes Salsa de Limoeiro.
Os profissionais da área reclamam de uma mudança na escala de trabalho anunciada nesta semana pela direção da unidade.
A direção quer mudar as escalas de serviço, que hoje é de 24 horas fixas, o que facilita os profissionais de prestarem plantão também em outras unidades da região, garantindo um rendimento melhor passando a ser rotativa a escala, o que não agradou a categoria.
Marcos Sergio defendeu um amplo debate com a categoria e também com todos os setores do hospital. Já Luiz Antônio defendeu uma Audiência Pública com a direção do hospital e os profissionais que lá prestam serviços.
A reunião aconteceu no auditório da FACAL e contou com a presença de representantes do sindicato da categoria.

Ao final ficou certa uma tentativa primária de se resolver com a supervisora e também com a direção do hospital se for o caso e se nem assim for resolvido, os parlamentares sertão acionados para convocarem uma audiência.
Médicos do hospital assinaram um documento dando total apoio aos enfermeiros. este documento será entregue à direção do hospital e à gerencia da GERES.






Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta