» » » Pastor Valdemiro leva facada durante culto


Na manhã deste domingo (8), o Pastor Valdemiro Santiago, dono e fundador da igreja Mundial do Poder de Deus, levou golpes de faca durante um culto na igreja em questão.
Segundo a própria vítima, todos estavam de mãos dadas e realizando uma corrente de oração, quando então um homem com uma bolsa, rapidamente retirou a faca e partiu em direção ao apóstolo, em seguida, desferiu golpes de faca na região do pescoço do pastor.
Em uma transmissão feita pela igreja Mundial do poder de Deus, o pastor lamenta o ocorrido, pede orações e tranquilidade por parte de seus seguidores. O mesmo pede que Deus perdoe o agressor e já está perdoado por ele mesmo. Após a transmissão, o pastor que sediava o culto afirma que os fiéis perderam parte da mensagem que Santiago quis passar na transmissão.
Aparentemente, o apóstolo encontra-se em bom estado médico, não aparenta lesões graves na área do pescoço e tem o apoio de sua esposa e também bispa da igreja Mundial Do Poder de Deus.


Do Gazeta Pop

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta