» » » Paulo Câmara anuncia verba para segurança e promete resultados em 2017


No início da tarde desta terça-feira, através de seu perfil pessoal no Instagram, o governador Paulo Câmara anunciou a liberação de R$ 600 milhões para modernização das polícias. 
O número de homicídios em Pernambuco no ano de 2016 foi o maior desde 2009. Dados preliminares dão conta de que foram 4.380 homicídios entre janeiro e dezembro. Para se ter uma comparação, o melhor ano do Pacto pela Vida foi 2013, com 3.102 mortes.
Câmara explica que a realidade do aumento da violência no Estado não é diferente da do resto do País. “Por isso, a segurança vai ser um dos pilares da nossa ação em 2017”. O governador, então, fala dos concursos públicos para as polícias e da liberação de R$ 600 milhões para modernização das corporações.
A tarefa não é fácil. Com os homicídios e crimes contra o patrimônio “pipocando”, em meio a uma arrastada negociação salarial com a Polícia Militar, com um secretário novato e enfrentando a mais severa crise financeira da história recente, Paulo Câmara vai precisar de muito mais se quiser cumprir a promessa que faz no final do texto: “os resultados virão em breve”.


Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta