» » » PAULO PINTO 28 ANOS DE PROFISSÃO


Há exatos 28 anos, no dia 20 de janeiro de 1989 começava a carreira de radialista do jovem (na época) Paulo Pinto na antiga Rádio Difusora de Limoeiro. Era um dia ensolarado e uma vaga disputada por muitos, haja vista o auditório da rádio super lotado por candidatos ao cargo desejado, inclusive nomes hoje conhecidos do rádio pernambucano.
Um dia inteiro de testes, classificações, etapas superadas e a noite o resultado final e a apresentação oficial na Festa de São Sebastião.
Era o fim do período da “irmatrocínio” (vagabundo adolescente sustentado pela irmã) que naquele momento passava a conciliar o serviço militar no Tiro de Guerra 07016 com a nova função de radialista.
De lá pra cá foram muitas as emissoras por onde andei: Rádio Cultural FM, Rádio Jornal Caruaru, Mandacaru FM (Rádio Globo), Rádio Cultura de Pernambuco, Agreste FM, Redentor FM, Alternativa FM, Atividade FM e Rádio Princesa do Capibaribe.
Foram muitas histórias e momentos vividos e pra cada o devido valor merecido. Prêmios conquistados com programas e locuções diversas, até ameaças de traficantes por conta de reportagens, denuncias das mais diversas e o mais importante as grandes amizades.

28 anos comunicando para o povo!












Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta