» » » QUADRILHA MANDACARU: O fino encanto dos arraias


Onze anos afastada dos grandes concursos e apresentações, a Quadrilha Mandacaru voltou em 2016 com tudo aos arraias pernambucanos com o que tinha direito. Foram diversos festivais e concursos, campeã nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Passira e Agrestina, e vice campeã em Chã de Alegria. No Sítio da Trindade e no festival da Rede Globo a Mandacaru foi só encanto e com a força de seus componentes foi uma das grandes surpresas com o tema "O Ladrão de Chuvas e a Fulô do Sertão". A volta da Mandacaru também premiou Jadenilson Gomes como Melhor Marcador.
2017 só está apenas começando e a Mandacaru já está de pé com sua temática baseada no Mágico de Oz, com projeto de Fábio  Santana e coreografias de Jorge Alves, Valdeir Souza e Mauricleverson  Alves. Toda direção já está mobilizada trabalhando na captação de recursos, inclusive com um stand na Festa de São Sebastião.




Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta