» » » BACALHAU NA VARA DA BARRACA AZUL VAI SAIR SIM SENHOR!


Pelo quinto ano consecutivo, o BACALHAU NA VARA DA BARRACA AZUL vai às ruas de Limoeiro fechar o período carnavalesco da cidade Princesa do Capibaribe. Estandarte no abre alas, o som do frevo e do maracatu e o bacalhau faz reverência a passarela popular.
E diante da exclusão do bloco do calendário político criado por uma falsa política, o bloco vai às ruas SIM. Os organizadores do bacalhau por não serem adeptos as formas repressoras e perseguidoras da política da nova gestão farão o melhor desfile dos últimos cinco anos da agremiação enaltecidos pela massa verdadeira.
Enquanto a prefeitura gasta 45 mil reais com o Bloco da Amizade criado pelo atual prefeito (valor esse gasto só com o cantor André Rio) o bacalhau invade as ruas na noite da quarta feira de cinzas com toda sua simplicidade e participação maciça dos moradores da Rua da Grama, Rua da Linha, Alto de São Sebastião, Rua da Alegria e de toda a região.
Limoeiro não aceita uma política mesquinha, Limoeiro é livre para se manifestar longe da nova roupagem do coronelismo fajuto e chantagista.
O bacalhau sobrevive de suas próprias forças, dos amigos verdadeiros (os parasitas piram) e o melhor, o povo participa em meio à sua própria emoção.
Que ruflem os tambores e se o cupim não roer a madeira compensada deixe porque a broca do bacalhau resolve o caso.

Mundo maluco, máquina mortífera. Mundo moderno melhore. Melhore mais, melhore muito, melhore mesmo. Merecemos. Maldito mundo moderno, mundinho merda.”

Chico Anysio

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta