» » » Bebê de 1 ano e 2 meses morre após investida criminosa


Uma criança de 1 ano e dois meses foi assassinada a tiros na madrugada deste domingo (12) em Camela, distrito de Ipojuca, no Litoral Sul do Estado. A mãe e o companheiro também ficaram feridos quando um grupo formado por seis homens invadiu a casa onde a família morava e cometeu o crime. 
Milena Larissa Pereira, de 18 anos, o filho dela Davi Anderson Pereira, de um ano e dois meses e o padrasto da criança, Ronaldo Ferreira do Nascimento, estavam dormindo no momento da invasão. O alvo dos assassinos seria supostamente o homem. 
O grupo, que portava pistola e espingarda fugiu em um caro de cor escura, de acordo com testemunhas. As três vítimas foram socorridas para a UPA de Camela, mas o bebê não resistiu. Davi foi atingido por vários tiros no tórax e morreu na unidade de saúde. A mãe ficou ferida no braço direito e recebeu alta médica. O padrasto, alvo original dos bandidos, foi atingido no peito e, devido à gravidade dos ferimentos, teve que ser transferido para o Hospital Dom Hélder Câmara. 

MOTIVAÇÃO

A polícia acredita que o crime possa estar relacionado com tráfico de drogas. Os familiares de Milena e Davi afirmam desconhecer a motivação do crime.  


Foto: Reprodução/ TV Jornal
Com informações da TV Jornal

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta