» » » DELEGADO NETO DE ARTHUR CORREIA MORRE EM ACIDENTE


O delegado da Polícia Civil Arthur Correia de Oliveira Duarte, 29 anos, filho de Maria Dolores e neto do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Limoeiro Arthur Correia de Oliveira, morreu em um acidente hoje (27), na rodovia BR-116 Norte, nas proximidades do distrito de Bendegó, em Canudos, no norte da Bahia. O delegado, que recentemente foi transferido da 15ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Serrinha) para a 25ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha), havia acabado de encerrar seu primeiro plantão na nova unidade e seguia para Recife (PE), onde residia. A Polícia Civil deve investigar as causas do acidente. De acordo com o delegado Miguel Vieira, coordenador da 25ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior, a hipótese é que o carro conduzido por Arthur, um Ford Fiesta de cor prata, estourou um dos pneus quando passou por um buraco no meio da pista, perdeu o controle e capotou. Com o impacto, o policial morreu no local. O delegado é sobrinho do vereador José Higino de Limoeiro.

Após ser periciado, o corpo será encaminhado para Recife, cidade natal do delegado, onde ocorrerá o velório e sepultamento.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta