» » » DIREITO DE RESPOSTA DO SECRETÁRIO DE CULTURA DE LIMOEIRO


Conforme rege a Constituição Federal, o BLOG AQUI NOTÍCIA concede ao Secretário de Cultura de Limoeiro, Wellington Pereira, o direito de resposta referente à postagem feita por este blog no dia 16 do corrente onde o secretário foi citado.
Segue abaixo a nota na íntegra:

                  Na qualidade de empresário da cidade de Limoeiro e região, e atualmente à frente da Secretária de Turismo e Lazer, Cultura e Juventude do Munícipio de Limoeiro – PE, venho aqui responder ao Vereador Luiz Antônio às criticas feitas através do Blog do “Jornalista” Paulo Pinto, que abaixo segue:
                 Primeiro, vale salientar, que é necessário fazer a distinção da pessoa Pública com a de empresário, pois os comentários foram efetuados em um grupo de Whatsapp que possuo e que se refere unicamente e exclusivamente a minha atividade empresarial.
                    O Vereador Luiz Antônio, com sua nota, tenta tirar dividendos políticos com um comentário efetuado num momento de conversação num grupo de amigos, e, diga-se de passagem, particular e empresarial, que em momento algum posso considerar que tal atitude desabone minha conduta perante a sociedade Limoeirense e das empresas na região as quais prestei e ainda presto serviço.
                    Sempre tive e tenho uma conduta ilibada com as pessoas que convivo no meio privado e agora no público, portanto o Vereador ao menos antes de fazer qualquer comentário com o cunho politico deveria olhar para trás e pensar: será que ao menos nunca em momento algum tive uma atitude impensada??? Fica a pergunta!!!! Olhe para trás!!!
                      Já diziam os Ilustres artistas midiáticos: Lulu Santos descreve a hipocrisia em "Tempos Modernos" como um muro "que insiste em nos rodear". Ainda a respeito à hipocrisia, Cazuza afirmou:  "O que mais odeio é gente complicada e preconceituosa, hipocrisia é ser acordado. Nenhuma outra coisa consegue ser pior do que isso".
                    Ainda mais, as pessoas costumam utilizar as redes sociais do conforto de seus lares ou trabalho como verdadeiro tribunal de exceção o que faz agora o Vereador, tentando jogar a opinião publica contra mim, acredito que sem sucesso algum.
                      Portanto vereador se atenha primeiro aos fatos, apure, para em seguida tecer comentários sobre a conduta da minha pessoa, acredito que o nobre vereador tenha uma assessoria, portanto não faça comentários ouvindo uma só pessoa, fica feio!!!!
                     Com a resposta aqui prestada, espero que fique esclarecido os fatos, portanto se encerra por aqui, e vamos trabalhar em prol do Município, produzindo e alcançando resultados, é a nossa missão para melhoria do bem comum de todos os munícipes.
                       
                       
                       
                       

                        

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Alguem fez esse texto pra esse secretario despreparado.

    ResponderExcluir
  3. Gente continuamos decepcionado com essa atitude dupla deste secretário aqui ajo assim ali assado, como diria o saudoso Carlos Aufeu "e é assim é? "

    ResponderExcluir
  4. Competência não é prá todo mundo mesmo não, respeito então nem se fala. Secretário,pense antes de falar porquê daqui prá frente o "leite já foi derramado".

    ResponderExcluir
  5. Caríssimo secretário como gostaríamos que suas palavras não fossem de hipocrisia. Ninguém fez mais que a obrigação em defender-se de suas falta de respeito com os cidadãos. Qto mais fala, se explica." Mais fede" infelizmente!

    ResponderExcluir
  6. Quer dizer que em sua empresa esse é o seu tratamento e pelo visto é normal? É assim que vc trata seus colaboradores? Diz o ditado popular "costume de casa vai prá praça" E foi você quem as levou querendo ou não. Peça desculpas, assuma o erro sem hipocrisia que é melhor.

    ResponderExcluir
  7. Esse secretario nao chega no natal,no maximo vai organizar a quadrilha de sao joao. Despreparado, orgulhoso.

    ResponderExcluir