» » » Estupro presenciado por várias pessoas em Boa Viagem


A Polícia Civil divulgou, nesta quinta, a prisão em flagrante de um homem suspeito de estupro e tentativa de roubo, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O caso se deu no último sábado, quando uma nutricionista de 29 anos  esperava seu ônibus em uma parada da Rua João Cardoso Aires, naquele bairro, às 8h40 da manhã, e foi abordada por Rilbi Henrique da Silva Branco, 32 anos, que estava em uma moto e confessou os crimes, presenciados por várias pessoas.
 “Imagens da câmera de uma clínica veterinária mostram que ele passa de moto, olha para ela e retorna. Depois manda a mulher ir para mais perto do muro, tirar a roupa e praticar atos libidinosos, enquanto a ofende. Então ele manda ela se aproximar dele e se masturba. O horário já era de movimento na rua e muitas pessoas testemunharam o caso”, relata o delegado de Boa Viagem, Carlos Couto.
O caso foi investigado pelo delegado da Macaxeira, Erivaldo Guerra, com base na placa do veículo e imagens. “Passamos o dia inteiro para chegar até ele, porque o veículo estava em nome de uma moça que havia repassado para uma concessionária que havia vendido a outro rapaz. Quando o localizamos ele havia emprestado a um que emprestou ao suspeito. Então mandamos o amigo dele pedir a moto e fizemos o flagrante quando ele chegou. Não houve reação. Ele confessou tudo e também foi reconhecido pela vítima”, observa. Ele foi preso em Casa Amarela, Zona Norte do Recife.

Roubo

O homem ainda tentou roubar o celular dela, que se aproveitou de uma distração  e jogou o aparelho no quintal da clínica. Nenhuma arma foi encontrada com ele nem vista nas imagens. Rilbi tem antecedentes criminais de roubo e violência doméstica e vai responder por tentativa de roubo e estupro, que têm penas de quatro a dez anos e seis a dez anos.


Foto: Reprodução
Com informações do JC

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta