» » » Passageiro baleado durante tentativa de assalto a ônibus morre no HR


O passageiro de um ônibus que fazia a linha Parque Capibaribe/ Caxangá morreu após ser atingido por uma bala perdida durante uma tentativa de assalto no final da tarde desta quinta-feira (9). José Charles Vicente de Lima, de 35 anos, ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital da Restauração (HR), mas não resistiu. A investida ocorreu na PE-05, na Várzea, Zona Oeste do Recife.
Testemunhas afirmaram que dois homens anunciaram o assalto e um dos passageiros - que deixou o local sem se identificar - reagiu, atirando nos suspeitos. Mateus Raphael Pinto da Silva, de 20 anos, foi atingido por um tiro no braço e dois no abdome. A situação do outro suspeito, que não foi identificado, tem versões divergentes entre a Polícia Militar (PM) e o HR, para onde também foi levado: a PM afirma que ele levou um tiro, fugiu e foi espancado pela população; já a unidade de saúde diz que ele não foi atingido por disparos.
A arma utilizada pelos assaltantes foi apreendida e levada para a Delegacia de Camaragibe. Ainda não se sabe se o tiro que acertou José Charles saiu da arma dos suspeitos ou do homem que reagiu ao roubo.

Mais violência


Pela manhã, foram os passageiros da linha TIP/ Boa Vista que viveram momentos de pânico. Por volta das 6h15, um coletivo foi assaltado quando passava pela Avenida Abdias de Carvalho, nos Torrões, também na Zona Oeste da capital. Testemunhas afirmaram que depois de recolher os pertences das vítimas, um dos criminosos teria atirado para o alto. O caso foi registrado na Delegacia da Várzea.

Imagem reprodução TV Jornal
Com informações da TV Jornal

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta