» » » Professor é detido após mandar fotos pelado para aluno


Um professor de uma escola pública de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, foi detido na tarde desta segunda-feira (20) após enviar fotos em que aparece pelado para um estudante de 9 anos. Givandilson Luiz de Souza, de 42 anos, foi levado para a Delegacia de Abreu e Lima logo após uma denúncia realizada pela mãe do aluno. 
"Quando cheguei da reunião da escola, vi uma conversa dele com meu filho e achei estranho. Comecei a monitorar a situação e, em uma das conversas, ele disse que meu filho tinha uma boca linda e depois mandou uma foto sem roupa. E, na última mensagem, ele disse 'Olha só garoto, quando chegar na escola me procura'. Ele queria meu filho para quê? Só podia ser pra consumar o ato", relatou a mãe da criança. "Estou preocupada com as crianças da escola, porque tenho certeza que ele fez isso com outros alunos", completou.
Ao chegar na Delegacia de Abreu e Lima e prestar depoimento, Givanildson Luiz negou ter cometido o crime. A polícia acredita que o suspeito estava mantendo contato com a criança há cerca de uma semana, e que ele também teria enviado vídeos com referência a atos sexuais para o aluno. Ele foi autuado com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e encaminhado para uma audiência de custódia. 


Com informações e foto da TV Jornal

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta