» » » RICARDO TEOBALDO “A segurança de Pernambuco está abandonada”


O deputado Ricardo Teobaldo esteve em Limoeiro nesta semana e concedeu entrevista a imprensa local. Durante o encontro foram abordados diversos temas, entre eles segurança e suas ações em Brasília.
O parlamentar criticou duramente o aumento da violência. “Pernambuco está abandonado. Os índices da violência pipocam no estado e a população fica amedrontada. O que aconteceu essa semana em Recife, por exemplo, foi digno de uma cena de guerra. Hoje mesmo explodiram outro caixa eletrônico em Orobó, o que dá uma média de um caixa explodido por semana. O pior disso tudo é que o governo do estado não reage, não tem comando”, destacou.

Outro ponto abordado por Ricardo foi o crescente números de assassinatos no estado. “Em janeiro de 2017 foram registrados 479 assassinatos em Pernambuco. O número é o maior dos últimos 10 anos registrados no estado. São números de guerra civil. São números que chocam a população”, contou.

Imagem reprodução da internet

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta