» » » ROBERTINHO GALVÃO FAZ DOAÇÃO DE KITS ESCOLARES AO IPLC


O vereador Robertinho Galvão (PSD) fez uma visita hoje (01) ao Instituto Padre Luis Cecchin, ele foi compartilhar com os alunos a alegria do primeiro dia de aula e levar kits escolares. O vereador acredita que a educação é o caminho certo a se trilhar. “A educação sempre será o caminho para o desenvolvimento. E hoje estive em mais uma ação. Pude compartilhar kits escolares com os alunos do Instituto Padre Luís Cecchin, o antigo Centro de Formação de Menores. Aquela instituição continua sendo uma referência para o mundo. Agradeço a atenção e a acolhida dos funcionários, em especial, a educadora Elenilda Xavier, que dividiu os momentos de alegria comigo. Não há pagamento maior do que um sorriso acompanhado de um obrigado. Que esse caderno e esses lápis possam ser ferramentas de transformação na vida dos alunos. Fé na vida, fé no homem, fé no que virá!” disse emocionado Robertinho.

Aproveitando o dia de hoje que foi marcado pelo início do ano letivo em muitas escolas da cidade, Robertinho aproveitou para dar sua boa vinda aos alunos. “Desejo de coração que cada aluno, possa aproveitar o máximo do conhecimento para que amanhã o nosso futuro esteja garantido nas mãos de grandes profissionais, pois o aluno de hoje é nossa maior herança no futuro.” Expressou o vereador que também direcionando as boas vindas aos universitários. Robertinho fez questão de frisar que irá cobrar dos poderes executivos, em todas as esferas, uma atenção especial para a educação do nosso município. “É meu dever como legislativo e representante direto do povo de cobrar e apresentar ações que vise enaltecer a educação dos nossos jovens. É preciso muito mais que fiscalizar, mas sim levar aos gestores opções para proporcionar uma educação de qualidade e igualitária para todos. Só assim teremos um futuro com grandes profissionais no mercado do trabalho.” Finalizou Robertinho.  


Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta