» » » ROBERTINHO GALVÃO: "Não vamos perder mais uma!"


O vereador Robertinho Galvão, durante a última reunião na Câmara Municipal de Limoeiro fez uso da tribuna em suas considerações finais para alertar sobre a possível perda da comunidade de Campo Grande para a cidade de Lagoa do Carro. Moradores da localidade e professores da escola municipal da comunidade não aceitam deixarem a Princesa do Capibaribe pela terra do tapete.
E preocupado com a situação Robertinho convocou os pares da Casa Agripino Almeida para unirem forças por essa luta.

Segue abaixo nota do vereador:

Não podemos perder mais uma!

Utilizei a tribuna da Câmara de Vereadores de Limoeiro e alertei a gestão municipal e o legislativo para um problema que atinge a Comunidade de Campo Grande, que faz divisa com Lagoa do Carro. Em visita aos moradores observei e ouvi deles que a cada dia Limoeiro perde a localidade para o município vizinho. Em mãos, requerimento e o relatório do IBGE 2008 que diz que geograficamente pertence à Lagoa do Carro. Mas ao mesmo tempo lembro que todos os benefícios são oriundos de Limoeiro, a exemplo da instalação da energia elétrica, a construção da escola, da praça e do campo de futebol, além do atendimento da Agente Comunitária de Saúde (ACS). A população reconhece a capacidade de Limoeiro em atender as necessidades. Mas Lagoa do Carro tem interesse, pois aumentará a população e, consequentemente a possibilidade de maior número de vereadores. Algo semelhante está acontecendo com o Sítio Salobro. Isso se repetiu com Cabeça de Vaca e conseguimos reverter. Os colegas vereadores concordaram e apoiaram a nossa preocupação. Solicitei do presidente da Casa a marcação de uma reunião com os pares, líderes comunitários, moradores e assessoria jurídica do município. Vou continuar acompanhando e defendendo os interesses da nossa gente. Fé no homem, fé na vida, fé no que virá.

Foto Jair Ferreira

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta