» » » ROBERTINHO GALVÃO PEDE A INSTALAÇÃO DE CÂMERAS EM LIMOEIRO PARA TENTAR INIBIR AÇÕES DE BANDIDOS NA CIDADE


O vereador Robertinho Galvão (PSD) conseguiu aprovar por unanimidade um requerimento que pede ao prefeito João Luiz ferreira Filho (PSB) a instalação de câmeras para monitoramento.
Segundo o vereador, locais como a Praça da Bandeira, as Pontes Nova e Velha, o centro comercial e os principais logradouros da cidade são locais preferidos dos bandidos para a pratica de crimes e a instalação dessas câmeras tende a inibir a ação desses meliantes.
 “Limoeiro vive hoje um momento de insegurança, onde quase todos os dias são registrados assaltos e em sua grande maioria são praticados nestes locais. Grandes cidades tomaram essa iniciativa e tiveram resultados positivos. As câmeras inibem a ação dos bandidos e facilita a identificação do meliante” explicou Robertinho.

Os vereadores Marcos Sérgio, Luiz Antônio, José Higino, Daniel do Mercadinho e Ronaldo Morais se associaram ao requerimento e enalteceram a importância do mesmo para garantir uma segurança a mais para a população.


Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta