» » » Taxista morre e criança fica ferida durante troca de tiros


Uma troca de tiros, ocorrida na tarde desta terça-feira (14), matou um taxista e deixou uma criança ferida no bairro de Salgadinho, em Olinda. De acordo com informações da TV Jornal, o taxista, identificado como Sidney Rodrigues, levou dois passageiros até a comunidade Sítio Olho D'Água, onde três homens armados interceptaram o veículo e realizaram mais de vinte disparos. Os passageiros do táxi, então, revidaram, dando origem ao tiroteio.
De acordo com informações da polícia, o crime estaria relacionado com o tráfico de drogas na comunidade. Taxistas que estiveram no lugar do crime afirmaram que a vítima trabalhava em um ponto no Rosarinho há mais de um ano. O corpo dele foi encaminhado para o Institu Médico Legal (IML) no bairro de Santo Amaro, área central do Recife. 

Durante a troca de tiros, um menino de 11 anos, que estava jogando bola perto do local, foi atingido por um tiro na perna. Ele foi encaminhado para o Hospital da Restauração, localizado no bairro do Derby, também na Área Central do Recife.

Imagem reprodução TV Jornal
Da TV Jornal

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta