» » » TCHAU TCHAU BOMBEIROS MILITARES DE LIMOEIRO!


Como o AQUI NOTÍCIA já tinha informado anteriormente, o tão esperado Corpo de Bombeiros não vem mesmo para a Cidade Princesa do Capibaribe.
Políticos ligados ao governador Paulo Câmara e que não são os de Limoeiro venceram a batalha e sem alarde algum levaram a unidade para a cidade de Surubim como num passo de mágica.
Parece que a terra da vaquejada exala liderança política no estado e nem precisa de gerente de articulação para mostrar força e competência política.
O ex-governador Eduardo Campos prometeu para limoeiro a unidade dos bombeiros e ainda ganhou o terreno localizado as margens da PE 90 (quem sabe não se monte um lava jato municipal no local).
O pior de tudo é ver a conivência dos aliados de “Paulinho” aqui em Limoeiro, que simplesmente fecham os olhos, para esse escoamento de órgãos estaduais para a vizinha cidade do agreste.
Onde ficou a tão comemorada aliança política do prefeito com o gestor estadual? Os discursos eletrizantes de uma ampla reconstrução do município? A criação de empregos para o povo limoeirense?
Já aconteceram vários casos de incêndios aqui em Limoeiro, mas graças a Deus nada de grave foi registrado, apenas danos materiais.

Só nos resta torcer para que os bravos bombeiros civis da cidade sejam pelo menos valorizados e que tenham um espaço para que possam praticar suas atividades em beneficio da população limoeirense.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta