» » » Tentativa de assalto a ônibus termina com um suspeito espancado


Uma tentativa de assalto a um ônibus, no final da tarde desta quinta-feira (9), terminou com um dos suspeitos espancados na Várzea, na Zona Oeste do Recife. Dois homens estavam assaltando um ônibus da linha Parque Capibaribe/Caxangá, quando um dos passageiros reagiu e atirou. Um dos criminosos fugiu para a comunidade de Areinha, onde foi encurralado pela população e agredido. 
De acordo com informações do 12º Batalhão de Polícia Militar, os dois suspeitos foram levados para o Hospital da Restauração. Um deles, identificado pelo posto policial do hospital como Mateus Raphael Pinto da Silva, de 20 anos, estava ferido por três tiros - um no braço e dois no abdome. A situação do outro suspeito tem versões divergentes entre a PM e o HR: a polícia afirma que ele tinha levado um tiro, fugido e sido espancado; já o hospital afirma que ele não levou tiros.

Vítima


Um dos passageiros do ônibus, José Charles Vicente de Lima, 35, foi atingido por uma bala perdida e levado para HR. A arma dos assaltantes foi apreendida e levada para a Delegacia de Camaragibe, onde o motorista e o cobrador do ônibus prestaram depoimento. 

Foto: Edmar Melo/JC Imagem
Com informações da TV Jornal

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta