» » » VEREADOR DENUNCIA FALTA DE RESPEITO DO SECRETÁRIO DE CULTURA DE LIMOEIRO COM MEMBROS DA CULTURA LOCAL


Uma mensagem de voz está chamando a atenção de todos no Whatsaap. Trata-se de uma mensagem enviada pelo Secretário de Cultura de Limoeiro, Wellington Pereira, onde o mesmo utiliza de meios desrespeitosos com membros da cultura ligados a ele.
Usando de palavras de baixo calão o secretário não mede esforços em ameaçar as pessoas que cobram planilhas e avisa que se alguém mandar outra mensagem, este será expulso do grupo e não receberá as festas tocadas. Em tom agressivo ele avisa que é ele quem está mandando o recado. “Quem está falando aqui é Wellington todo mundo sabe né?” continuou o secretário em tom ameaçador.
O vereador Luiz Antônio, após receber o áudio ficou indignado com a forma grosseira e desrespeitosa com que o secretário trata os “membros da cultura limoeirense” e que tratou logo de externar sua indignação em sua página no facebook.
Segue abaixo a nota do vereador na íntegra:

Limoeiro NÃO merece.
Estou estarrecido e indignado ao ouvir uma mensagem enviada por Whatsapp pelo secretário de Cultura da nossa cidade aos artistas que procuram apoio da secretaria de Cultura. Demorei a acreditar que as palavras ditas fossem de fato do gestor da Cultura de Limoeiro, palavras deselegantes, grosseiras e de baixo calão dirigidas a classe artística. Nós sabemos que todo homem público tem obrigação de receber e atender bem os pleitos dirigidos as suas secretarias. Isso não significa que tenha de atender e solucionar as demandas que chegam ao secretário. No entanto não é admissível que um secretário de uma pasta municipal que na verdade é um empregado do povo tenha um comportamento desqualificado e desequilibrado como o ocorrido. Por conhecer o prefeito Joãozinho não acredito que o mesmo aprove esse tipo de comportamento e tratamento dado aos agentes da Cultura de Nossa cidade. Com o meu veemente protesto e desapreço.
Limoeiro, 16 de fevereiro de 2017
Vereador LUIZ ANTÔNIO.


O vereador pretende cobrar na tribuna da Câmara Municipal uma resposta do prefeito Joãozinho em relação à atitude desrespeitosa do secretário.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

7 comentários:

  1. Vereador Luiz Antônio obrigada por defender os agentes da Cultura de Limoeiro.

    ResponderExcluir
  2. Esse tal Secretario de Cultura é mesmo um imbecil, lembro a ele que são só 04 anos e isso no instante passa mais o povão não esquece esse otário. Muito obrigado vereador por apóia essa causa, não moro em Limoeiro, mais sou filho da terrinha meu amado Limoeiro, e fico idiguinado com certas atitudes de quem se acha no poder se liga Secretario seja mais humilde fica a dica!

    ResponderExcluir
  3. Muito mal intencionadas esses comentários. Levando em consideração que se trata dos músicos da empresa representada por ele. Mas.. infelizmente, algumas pessoas tomam pro lado político. Quem assina contrato com alguma produtora,sabe que as coisas caminham a passos lentos. Quando se tratam de contratos para eventos. Como representado pela empresa, posso falar de certeza de que foi com alguns donos de orquestra,que estavam cobrando planilhas de contratos.. e pra ser sincero, o mesmo assunto repetitivamente. Enche o saco!
    Peço ao blog que busque as verdadeiras informações.
    Antes de publicar.

    ResponderExcluir
  4. Bem, escutando os dois áudios o q deu p perceber foi q ele percebeu a burrada q tinha cometido e para se sair dela postou um segundo áudio dizendo q estava falando sobre sua empresa, mas venhamos e convenhamos secretário, não nos chame de burros... Dá pra ver claramente pra quem foram akeles elogios.

    ResponderExcluir
  5. Todos têm o direito de defesa porque meu caso fui muito bem tratado por ele e com muita educação as vezes somos julgado por palavra dita sem pensar quem nunca errou atire a primeira pedra

    ResponderExcluir
  6. Todos têm o direito de defesa porque meu caso fui muito bem tratado por ele e com muita educação as vezes somos julgado por palavra dita sem pensar quem nunca errou atire a primeira pedra

    ResponderExcluir
  7. Nao sou de partido nenhum, mas essa administração estar juntando cada secretário "competente".
    Vai ser desastrosa

    ResponderExcluir