» » » VEREADOR LUIZ ANTÔNIO PROTESTA CONTRA DECISÃO DO GOVERNO DO ESTADO EM INSTALAR O CORPO DE BOMBEIROS EM SURUBIM


Na tarde de hoje (07) durante a segunda reunião ordinária do período na Câmara Municipal de Limoeiro, o vereador Luiz Antônio (PTB) fez uso da tribuna para protestar contra a instalação da unidade do Corpo de Bombeiros na cidade de Surubim.
Luiz foi objetivo em suas palavras e destacando inclusive uma visita que fez junto com os deputados Ricardo Teobaldo (PTN) e José Humberto (PTB), federal e estadual respectivamente, ao comandante do Corpo de Bombeiros de Pernambuco, onde na ocasião o próprio comandante destacou a posição estratégica em que Limoeiro se encontra na região.
Segundo o vereador, o governador Paulo Câmara (PSB) não seguiu as questões técnicas para escolha da cidade sede da nova unidade. Limoeiro já tinha no passado próximo a decisão tomada pelo ex-governador Eduardo Campos e na mesma época o município fez a doação do terreno para o estado para a instalação não só do Corpo de Bombeiros como também da UPA e outros órgãos do estado.
Luiz Antônio destacou também a falta de comprometimento político dos aliados do governador, cobrou uma postura da atual gestão e contou com o apoio dos demais membros do legislativo municipal no intuito de se formar uma comissão com os políticos de ambas as bases para pressionar o governo do estado a reverter sua decisão.
Para o vereador é impossível se instalar uma unidade do Corpo de Bombeiros numa cidade que não tem água nem pra população, quanto mais para apagar incêndio em toda região.

Luiz Antônio estará amanhã (08) participando do programa AQUI NOTÍCIA, na Rádio Princesa do Capibaribe a partir do meio dia para dar mais esclarecimentos à população sobre o assunto.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta