» » » VEREADOR LUIZ ANTÔNIO REBATE RESPOSTA DO SECRETÁRIO DE CULTURA DE LIMOEIRO


O vereador Luiz Antônio fez hoje (20) na tribuna da Câmara Municipal de Limoeiro um pronunciamento onde questiona a resposta que o secretário de cultura de Limoeiro concedeu ao blog. O vereador leu a nota que enviou para o BLOG AQUI NOTÍCIA na tarde de hoje, antes da reunião ordinária. Na nota Luiz Antônio lembra que o homem público deve se afastar do seu lado empresarial quando for o caso. “Quando se assume um cargo ou função pública todo cidadão passa a ser um homem de representação pública. Não deve misturar o público com o privado, portanto quem é empresário ao assumir cargo público deve deixar a função de empresário”. Colocou o vereador na nota.

Segue abaixo a nota do vereador Luiz Antônio na íntegra:

“Volto ao Blog Aqui Notícia para falar sobre a matéria publicada pelo secretário de turismo, lazer, cultura e juventude de Limoeiro em resposta ao meu protesto e indignação publicados na última quinta-feira sobre um áudio que chegou até minha pessoa através das redes sociais com palavras impublicáveis.
Em resposta ao nobre secretário quero dizer:
Em primeiro lugar não foi esse humilde vereador quem criou e publicou o áudio que viralizou em várias redes sociais.
Segundo: quando se assume um cargo ou função pública todo cidadão passa a ser um homem de representação pública. Não deve misturar o público com o privado, portanto quem é empresário ao assumir cargo público deve deixar a função de empresário. Como secretário vossa excelência está impedido de empresariar bandas e festas com sua empresa para a cidade de Limoeiro.
Terceiro: a eleição passou e o momento não é de tirar dividendos políticos, mas sim de cumprir com a missão que me foi delegada pelo povo da minha terra.
Não preciso aparecer e nem tirar proveitos de ocasiões. Contudo não posso deixar de cumprir com a obrigação de vereador eleito pelo povo. Não fiz comentário com fins políticos.
O nobre secretário faz citações de ilustres artistas como lulu Santos e Cazuza mostrando-se que é uma pessoa muito culta (na teoria), porque na prática foi exatamente o contrário como procedeu. Que lição o nobre secretário deixou para a Cultura e Juventude de Limoeiro?
Não sou hipócrita e muito menos preconceituoso, quem me conhece sabe que sou uma pessoa humilde, amiga e acima de tudo um cristão.
Fala o ilustre secretário que pessoas usam redes sociais como verdadeiro tribunal de exceção. Não sou juiz para julgar, mas tenho a obrigação como representante do povo de denunciar atitudes incorretas de gestores públicos. Apuração dos fatos não cabe a mim, vereador.
Diante de um contundente comentário com palavras impublicáveis proferidas por vossa senhoria continuo sem acreditar que tenha partido de um empresário e agora homem público. Cabe a vossa excelência ter uma atitude de grandeza e, sobretudo humildade pedindo desculpas ao povo da nossa terra.
Infelizmente essa não é a pauta que Limoeiro espera dos seus homens públicos.

Limoeiro, 20 de fevereiro de 2017
Luiz Antônio
Vereador de Limoeiro
Em respeito ao povo de Limoeiro.”

Ao final da reunião, muitos vereadores, inclusive da situação parabenizaram a postura do vereador Luiz Antonio diante dos fatos.




Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta